...

Gerenciamento dos Empregados Domésticos: faça o melhor!

O empregador pode contar com o Hora do Lar para o melhor gerenciamento dos empregados domésticos. A plataforma oferece cálculos automáticos, emissão de guias e comprovantes de pagamento, integração com o eSocial Doméstico e muito mais — garantindo um gerenciamento seguro, prático e ágil.

A rotina de um empregador doméstico é repleta de responsabilidades. Em meio à agitação da vida pessoal e profissional, um bom gerenciamento dos empregados domésticos pode ser uma dificuldade, mesmo que fundamental para a segurança da relação trabalhista.

Todos os meses, são diversas obrigações para com o profissional admitido, com vários detalhes para lembrar. Por isso, atualmente, existem diversas soluções à disposição do empregador que permitem uma gestão da empregada doméstica eficiente e completa.

Uma delas, com um aplicativo próprio que te permite um gerenciamento inteligente, inovador, tecnológico e seguro dos profissionais admitidos é o Hora do Lar.

Então, para te ajudar a fazer o melhor gerenciamento dos empregados domésticos, o Hora do Lar preparou este artigo completo. Fique conosco até o final e boa leitura.

gerenciamento dos empregados domesticos
Com o Hora do Lar, você faz o melhor gerenciamento dos empregados domésticos em todos os momentos da relação trabalhista, desde a admissão até a eventual rescisão, com segurança, praticidade e agilidade – Foto: Freepik.

Gerenciamento dos empregados domésticos

Um bom gerenciamento dos empregados domésticos não beneficia apenas o empregador, mas a relação trabalhista em sua totalidade.

Manter o profissional nas conformidades legais e lhe oferecer boas condições de trabalho, tanto nas relações interpessoais quanto para a prestação de seus serviços, são fatores determinantes para um vínculo trabalhista saudável e duradouro.

Assim, um bom gerenciamento dos empregados domésticos envolve uma série de ações, como:

  1. Comunicação clara e aberta;
  2. Manutenção deu um ambiente de trabalho saudável e agradável;
  3. Adequação da relação trabalhista aos conforme as determinações da Lei Complementar 150 e da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT);
  4. Controle de jornada;
  5. Cálculos de pagamentos diversos;
  6. Emissão de guias e comprovantes e muito mais.

Se atentar aos direitos do empregado doméstico é um dos primeiros passos para um bom gerenciamento. Afinal, garanti-los é fundamental para o contratante evitar problemas com a Justiça do Trabalho, que trazem prejuízos ao empregador.

Você pode se interessar:

Tecnologia no gerenciamento dos empregados domésticos

A tecnologia móvel promoveu o conceito de eficiência para um novo nível. Afinal, ela supera qualquer outra ferramenta pelo fácil acesso e pela variedade de funções disponíveis que apresenta.

Por sua vez, eficiência remete a habilidades como precisão, assertividade e foco. Em outras palavras, é o ato de fazer o que é proposto com o mínimo de desperdício. E essa é a proposta dos aplicativos para gerenciamento dos empregados domésticos.

Além disso, a eficiência costuma estar associada ao universo administrativo em diversas esferas, assim como ao avanço tecnológico. Portanto, a combinação entre tecnologia e gestão é uma dessas buscas pela máxima eficiência.

Por isso, a tecnologia é a maior aliada do empregador doméstico no gerenciamento dos empregados domésticos.

Aplicativos para o gerenciamento dos empregados domésticos

Investir em tecnologia transforma a gestão dos empregados domésticos. Afinal, isso muda a maneira como os empregados trabalham e a forma de se relacionar com o empregador.

Então, que tal conhecer o melhor aplicativo para gerenciamento dos empregados domésticos?

Conheça agora o Hora do Lar, a solução inovadora, inteligente e tecnológica que você precisa, disponível para download gratuito em sistemas iOS e Android.

Com o Hora do Lar, toda a sua rotina de gestão fica mais ágil, prática e segura, reduzindo até 98% das chances de erros e inconsistências. E tudo isso por meio de ferramentas e funcionalidades na palma de suas mãos, para você acessar quando e onde quiser:

aplicativo hora do lar para gestão de empregadas domesticas
  • Funcionários ilimitados*.
  • Contratos, acordos e recibos.
  • Registro de ponto por grade horária.
  • Registro de ponto por aplicativo de celular.
  • Rescisão.
  • Controle de férias.
  • Notificações para funcionário e empregador.
  • Suporte por telefone/e-mail.
  • Importação do cadastro de funcionários do eSocial.
  • Fechamento e envio de recibos e guia de encargos por e-mail.
  • Muito mais.

Há quase 10 anos, o Hora do Lar se compromete e auxilia mais de 15.000 empregadores em seu gerenciamento dos empregados domésticos. Nossa missão é simplificar todos os processos e garantir sua segurança, sempre nos moldes da legislação trabalhista vigente.

Evite erros e faça a melhor gestão de seus profissionais com o Hora do Lar. Conte com tecnologia de ponta em sua casa e veja a inovação acontecer.

Faça o melhor gerenciamento dos empregados domésticos agora mesmo

Contar com um aplicativo para gerenciamento dos empregados domésticos como o Hora do Lar garante uma série vantagens e benefícios em sua rotina:

  • Sintetiza o que é essencial conforme a legislação vigente e atualizada — Lei das Domésticas.
  • Estimula experiências positivas em diversos níveis do relacionamento profissional, já que dá mais tranquilidade ao empregador doméstico e garante os direitos do empregado.
  • Ganha flexibilidade na rotina — tendo acesso a informações vitais pelo computador, smartphone ou tablet.
  • Oferece uma experiência simples e sem falhas.
  • Constrói uma relação mais conectada, transparente e justa para ambas as partes — melhorando o convívio.
  • Reduz custos com a contabilidade.
  • Gera uma produtividade flexível e remota — à distância.
  • Arquiva toda a documentação referente a recibos, contratos, pagamentos e controle de ponto do empregado doméstico.

Seja um empregador digital, torne a gestão doméstica simples e muito mais tecnológica com todas as funcionalidades do Hora do Lar. Encontre o melhor plano para seu lar e, se ainda tiver qualquer dúvida, entre em contato com nossos especialistas, à disposição para te auxiliar no que for preciso.

Cadastre-se agora e não perca mais tempo.

Esse artigo foi útil?

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Lamentamos que este post não tenha sido útil pra você.

Vamos melhorar este post.

Como podemos melhorar esse post?

Categorias

Mais recentes

Quer receber mais conteúdos como esses de graça?

Inscreva-se para receber nossos conteúdos por e-mail mensalmente, com as principais novidades do mercado sobre gestão de empregados domésticos.

© 2015-2024 Hora do Lar. CNPJ 21.011.165/0001-39.
Todos os direitos reservados.

Feito com ❤ pelo time HDL.
Política de Privacidade.

Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.