Vamos resolver juntos?

Encontre a solução para suas dúvidas aqui. Caso não encontre a resposta que procura, entre em contato com o Horácio (nosso assistente virtual) ou pelo formulário.

backrgound faq
Conectividade

seta icone O aplicativo funciona em todos os sistemas operacionais de celulares?

seta icone O app funciona em iPad e outros tablets?

seta icone E se meu funcionário não tiver um smartphone?

seta icone É necessário pacote de dados para utilizar o aplicativo?

seta icone E se a rede wi-fi apresentar problemas ou acabar a energia elétrica

seta icone E se a bateria do celular acabar?

seta icone E se o celular quebrar, for perdido ou roubado?

seta icone E se o número do celular for trocado?

seta icone Se eu quiser deixar meu tablet para meus funcionários baterem ponto, precisarei colocar um chip telefônico?

seta icone O funcionário pode instalar o Hora do Lar em mais de um aparelho telefônico?

seta icone E o empregador pode instalar o Hora do Lar em mais de um gadget?

seta icone E se eu viajar com meu funcionário? Ele vai conseguir bater o ponto normalmente?

seta icone E se o sistema de geolocalização não funcionar direito em minha região?

Aspectos Legais

seta icone O sistema é constantemente atualizado para atender aos requisitos legais?

seta icone Se eu, por qualquer razão, descumprir alguma determinação legal, terei meu serviço bloqueado?

Outras Dúvidas

seta icone Qual o valor mensal?

seta icone Podemos usar um único aplicativo para mais de um funcionário?

seta icone O empregado doméstico vai ter controle de tudo que eu recebo?

seta icone Posso optar por receber apenas alguns avisos?

seta icone Meu empregado esqueceu de informar sua saída por meio do QR Code, como eu faço?

seta icone Eu posso alterar os horários de entrada ou saída de meus funcionários?

background faq
background footer






Vamos resolver juntos?

Encontre a solução para suas dúvidas aqui. Caso não encontre a resposta que procura, entre em contato com o Horácio (nosso assistente virtual) ou pelo formulário.

Conectividade

seta icone O aplicativo funciona em todos os sistemas operacionais de celulares?

Não. Por enquanto, o aplicativo só está disponível para smartphones que utilizam os sistemas operacionais iOS ou Android.

seta icone O app funciona em iPad e outros tablets?

seta icone E se meu funcionário não tiver um smartphone?

O ideal é que o funcionário tenha acesso por um aparelho próprio, porém o empregador pode deixar no local de trabalho um aparelho que já não utilize mais, apenas para essa finalidade. Não é necessário uso de chip, apenas que tenha acesso a uma rede WiFi.

seta icone É necessário pacote de dados para utilizar o aplicativo?

seta icone E se a rede wi-fi apresentar problemas ou acabar a energia elétrica

seta icone E se a bateria do celular acabar?

seta icone E se o celular quebrar, for perdido ou roubado?

seta icone E se o número do celular for trocado?

seta icone Se eu quiser deixar meu tablet para meus funcionários baterem ponto, precisarei colocar um chip telefônico?

seta icone O funcionário pode instalar o Hora do Lar em mais de um aparelho telefônico?

seta icone E o empregador pode instalar o Hora do Lar em mais de um gadget?

seta icone E se eu viajar com meu funcionário? Ele vai conseguir bater o ponto normalmente?

seta icone E se o sistema de geolocalização não funcionar direito em minha região?

Aspectos Legais

seta icone O sistema é constantemente atualizado para atender aos requisitos legais?

seta icone Se eu, por qualquer razão, descumprir alguma determinação legal, terei meu serviço bloqueado?

Outras Dúvidas

seta icone Qual o valor mensal?

seta icone Podemos usar um único aplicativo para mais de um funcionário?

seta icone O empregado doméstico vai ter controle de tudo que eu recebo?

seta icone Posso optar por receber apenas alguns avisos?

seta icone Meu empregado esqueceu de informar sua saída por meio do QR Code, como eu faço?

seta icone Eu posso alterar os horários de entrada ou saída de meus funcionários?



background footer